OLÁ,ACOMPANHE AGORA O PASSO-A-PASSO DE COMO REALIZAR SEU CADASTRO 

E EFETUAR SUAS COMPRAS E OPÇÕES DE PAGAMENTO.

 

1: CADASTRO

- Primeira compra em nossa Loja Virtual;

-Ir na opção "CADASTRAR" (se encontra no top esquerdo do site)
-Preencha seus dados de contato seja física e ou jurídica (selecione a opção desejada);
-Verifique todas as informações se estão corretas;
-Pronto, pode ir na opção "ENVIAR".


-Segunda compra na loja virtual;

-Ir na opção "ENTRAR E/OU MINHA CONTA" (se encontra no top esquerdo do site);
-Preencha seu e-mail e senha (e-mail e senha cadastrado na primeira compra).

 


2: REALIZANDO AS COMPRAS

-Vá no produto desejado, exemplo, vou nos anéis;
-Selecione numeração e quantidade (alguns anéis vende-se por 'und' e outros em pacotes com 6 ou mais und's);
-Vá em continuar comprando;
-E prossiga se for com anéis;
-Vou mostrar com lenços e colar, vamos lá (alguns produtos vende-se por 'und' e outros em pacotes com 6 ou mais und's);
-Todos os valores de nossa loja virtual se encontra em preço de Varejo. Além disso, embaixo de alguns produtos tem os preços de Atacado (lembrando que mesmo se não aparecer, todos os produtos da loja possuem o desconto 50% nas compras de atacado- acima de R$ 600,00)

 


3: FINALIZANDO PEDIDO

-Verifique a quatidade de itens no carrinho e se estão certos;
-Preencha o campo de CEP e clique em "ESTIMATIVA";
-Selecione a forma de envio desejado;
-Formas de pagamento Boleto-Cartão de Crédito-Depósito/Transferência*
-*Descontos adicionais somente na opção Depósito/Transferência.
-Selecione a caixa de diálogo dos termos e vá proximo ao rodapé do Site;
-Finalizar pedido.

 

Como comprar no atacado?

Para aderir aos preços de atacado e bem simples. Na compra apartir de R$ 600,00 (seiscentos reais), você já adere aos preços de atacado, pois recebe 50% de desconto no valor informado anteriormente.

 

Dicas e Lembretes

Recomendamos realizarem a compra com seu cadastro ativo, assim seus produtos no carrinho permaneceram no carrinho.

Os produtos colocados no carrinho permaneceram lá. Eles só sairam quando você exclui-los (manualmente).

Caso deixe seus produtos no carrinho, por favor verificar quando for finalizar a comprar se estão todos os produtos desejados.

Caso tenha algum produto desejado que esteve na loja virtual, mas está como Esgotado. Você pode nos comunicar por WhatsApp, informando o nome completo do produto, especificação (numeração, modelo, caso tenha) e print do produto. Assim, podemos sanar suas dúvidas referente a esse produto.

Qual a diferença entre o endereço de cobrança e endereço de entrega? O endereço de cobrança é o endereço para a emissão da nota fiscal, já o endereço de entrega é para o envio dos produtos. No caso de envio por transportadoras (em alguns casos), o endereço da nota fiscal é o mesmo para o envio dos produtos. Caso tenha dúvidas, por favor nos comunicar por WhatsApp.

 

Obrigado  e Boas compras